quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Exercícios de Frações Equivalentes



34 comentários:

  1. Gostei muito das atividades. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ola! As respostas dos números 1 e 3, estão corretas, mas a 2 não é A e sim B.

      Excluir
    2. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  3. aii.. eu achei estranho.. eu fiz todas e quando eu fui corrigir apareceu que a 2 era A, q eu havia marcado a B quase deixei de usar o site poredo de todos os resultados estarem errados...

    ResponderExcluir
  4. Ola Ana Bia... não entendi muito bem sobre os resultados estarem errados, você encontrou alguma outra resposta errada, diga qual é, para melhor esclarecimento.

    ResponderExcluir
  5. O enunciado da questão nº 2 está incoerente com o que se pretetende: multiplicar uma fração por um número inteiro NÃO gera outra fração equivalente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo... também concordo com vc! Formulação inválida e errada

      Excluir
  6. Ótimos exercícios. Muito fáceis😀✍

    ResponderExcluir
  7. Ótimos exercícios. Muito fáceis😀✍

    ResponderExcluir
  8. na segunda questao o de baixo nao muda seu burrao

    ResponderExcluir
  9. isso ira me ajudar muito na prova obg

    ResponderExcluir
  10. legal! Realmente a matemática faz parte! Bjs

    ResponderExcluir
  11. muito bom me ajudou para a prova de matematica

    ResponderExcluir
  12. Como resolver essa fracao equivalente 30 __ ?
    81 27

    ResponderExcluir